De academia a beach club e museu: como mulheres dos jogadores da seleção aproveitam viagem ao Catar
   3 de dezembro de 2022   │     12:00  │  0

Marília Nery, Duda Fournier e Fernanda Silva em jantar no Catar

Marília Nery, Duda Fournier e Fernanda Silva em jantar no Catar – (Foto: Reprodução)

Entre um jogo e outro da seleção brasileira e as poucas folgas dos atletas de Tite fora da concentração da Copa do Catar, as famílias dos jogadores têm aproveitado para conhecer pontos turísticos e badalados de Doha enquanto aguardam a próxima partida do Brasil.

Os dias das companheiras dos jogadores começam, geralmente, na academia dos hoteis onde as famílias dos atletas estão hospedadas.

É o caso de Marília Nery, mulher de Everton Ribeiro, Duda Fournier, de Lucas Paquetá, e Fernanda Silva, do auxiliar técnico e filho de Tite Matheus Bachi. As três passam boa parte do tempo livre juntas e se encontram na academia.

A engenheira Monique Salum, mulher de Fred, no Centro Cultural Katara, complexo de cultura e entretenimento

A engenheira Monique Salum, mulher de Fred, no Centro Cultural Katara, complexo de cultura e entretenimento – (Foto: Reprodução)

Na noite de quarta-feira, elas se juntaram para brincar com os filhos – cada uma tem dois meninos – e depois foram jantar no restaurante Zuma, de comida japonesa.

Marília compartilhou nas redes o encontro com as amigas:

— Jantarzinho no meu preferido com essas lindas. Demorou, mas saiu. Está sendo incrível viver e compartilhar esses momentos com vocês – escreveu a publicitária.

Outro lugar que já virou point das mulheres dos jogadores é o badalado B2 Beach Club. À beira mar, o clube tem barracas e espriguiçadeiras, e DJs que garante o clima constante de festa. A entrada é de aproximadamente R$ 300.

Deborah Claudinno, mulher de Bremmer, em beach club de Doha

Deborah Claudinno, mulher de Bremmer, em beach club de Doha – (Foto: Reprodução)

Já apareceram por lá Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, e Déborah Claudino, de Bremer, além de Marilia Nery, Duda Bournier e Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva.

Belle, aliás, já fez outros passeios por Doha. Acompanhada da “delegação” dos Silva, ela conheceu locais como o deserto de Doha, onde a família andou de camêlo e interagiu com aves de rapina. Os Silva também visitaram o Centro Cultural Katara, complexo de cultura e entretenimento com teatro, lojas e restaurantes com vista para o Golfo.

Mulher do zagueiro Fred, a engenheira química Monique Salum também esteve no local.

Mulher de Thiago Silva, Belle Silva mostra shopping Villaggio Mall

Mulher de Thiago Silva, Belle Silva mostra shopping Villaggio Mall – (Foto: Reproduçao)

Os luxuosos shoppings da capital do país-sede do Mundial também já foram visitados pelas companheiras dos jogadores. É o caso do Villaggio Mall, shopping com um curso d’água ao centro e com passeios de gôndola, numa referência a cidade de Veneza.

Outro local visitado pelas companheiras do jogador é Souq Waqif, um pulsante e tradicional mercado de rua, que vende roupas tradicionais, especiarias, artesanato e lembranças. Já estiveram por lá Monique Salum e Ana Lídia Martins, de Bruno Guimarães.

Arivaldo Maia e Redação do EXTRA