Cinco anos, dois títulos: Claudinei encerra seu longo ciclo no CRB
   3 de dezembro de 2022   │     7:00  │  0

Claudinei chegou ao CRB em 2018 — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Claudinei chegou ao CRB em 2018 — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Volante disputou mais de 220 partidas com a camisa regatiana e marcou um golaço.

O volante Claudinei se despediu do CRB na última quinta. Depois de cinco anos e 224 partidas, além de dois títulos estaduais, ele não renovou o contrato e acertou com a Inter de Limeira.
Em contato com o ge, o jogador destacou o longo período defendendo a camisa regatiana e agradeceu o carinho do torcedor, companheiros, funcionários e dirigentes.

– Primeiramente, queria agradecer a toda torcida que sempre me recebeu de abraços abertos, agradecer também a todos os amigos que eu fiz no CRB, que eu tive durante esse período todo. Jogadores, treinadores, diretoria, então fica o meu agradecimento pelo tratamento que tive, pela identificação com o clube, a cidade e foi muito bom esse tempo que passei – comentou, garantindo que continua na torcida pelo clube.

– Mas aí terminou esse ciclo e com certeza vou estar na torcida pelo CRB, agora como torcedor, porque você acaba tendo uma identificação com a torcida e com o clube. Estarei sempre torcendo para que venha ter sucesso e consiga esse acesso para a Série A.

Claudinei não foi titular absoluto nesta temporada, como nos outros anos, mas foi uma peça importante. Ajudou o CRB a conquistar o título alagoano e a fazer uma campanha estável no Brasileiro.

E teve ainda um gol importante, que merece registro. Contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, ele marcou numa cabeçada incomum, de fora da área. Esse jogo da Série B terminou empatado por 1 a 1, no dia 19 de julho.

Em toda a sua passagem pelo Galo, Claudinei, de 34 anos, marcou apenas dois gols. Volante clássico, ele tem como primeira missão a marcação, a ocupação de espaço à frente da área.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas