Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa com show de Richarlison, mas Neymar preocupa
   24 de novembro de 2022   │     18:39  │  0

Brasil contra a Sérvia, time posado

Brasil contra a Sérvia, time posado –  (Foto: Reuters)

Atacante fez os dois gols na vitória por 2 a 0, em que o camisa 10 foi substituído e chorou por dores no tornozelo.

Resumão

O Brasil começou a busca pelo hexa com vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0, no estádio Lusail, em Doha, no Catar. O grande nome da estreia da Seleção na Copa do Mundo foi Richarlison, autor dos dois gols nesta quinta-feira, sendo um deles um golaço, de voleio. O ponto de preocupação é Neymar, que saiu de campo chorando e já começou tratamento com gelo no tornozelo.

Neymar sai chorando

Jogador mais caçado na primeira rodada, o camisa 10 saiu aos 34 minutos do segundo tempo e imediatamente iniciou tratamento com gelo no tornozelo direito. Com muitas dores, o atacante foi visto chorando pelas imagens exclusivas das câmeras da TV Globo. Os jogadores no banco de reservas consolaram o camisa 10 da Seleção. Após o jogo, ele foi para o vestiário mancando bastante.

Como fica?

O Brasil termina a primeira rodada como líder do Grupo G com três pontos, empatado com a Suíça, mas à frente no saldo de gols (2 contra 1). Camarões e Sérvia, zerados, vêm na sequência.

Próximos jogos

A segunda rodada do Grupo G acontecerá na segunda-feira. Camarões e Sérvia se enfrentam às 7h (de Brasília), em busca dos primeiros pontos na Copa do Mundo, enquanto Brasil e Suíça fazem o jogo dos líderes da chave, às 13h (de Brasília), no estádio 974.

Golaço Richarlison

Golaço Richarlison – (Foto: Reuters)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Catar