Jogador da Arábia Saudita sofre múltiplas fraturas no rosto e tem hemorragia interna após choque com goleiro
   23 de novembro de 2022   │     3:00  │  0

jogador da arábia saudita se choca com goleiroYasser levou uma joelhada do goleiro Al Owais durante o jogo e saiu de maca – (Foto: EFE/ Alberto Estevez)

Yasser Al-Shahrani foi levado ao hospital e se recupera bem; ele deve ficar de fora do Mundial.

O jogador da Arábia Saudita, Yasser Al-Shahrani, teve constatada diversas fraturas no rosto e sofreu hemorragia interna após se chocar com o goleiro Al Owais durante o jogo de ontem contra a Argentina, 22.

Ele desmaiou em campo e precisou ser levado às pressas para o Hospital, onde realizou exames. A seleção informou que Yasser teve fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face. Em lance pelo alto, Yasser levou uma joelhada do colega e caiu desacordado.

A cena foi preocupante. Apesar dos ferimentos, o atleta gravou um vídeo em que garante estar estável e bem, mesmo com o rosto inchado. Pela extensão das lesões, é possível de Yasser não jogue mais na Copa do Mundo. A Arábia venceu a Argentina e é líder do Grupo C.

Seu próximo jogo é no sábado, contra a Polônia, às 10h (horário de Brasília). O país fecha a fase de grupos contra o México no dia 30.

Arivaldo Maia com Redação do Jovem Pan – São Paulo