Raimundo Tavares apoia criação de SAF do CSA: “Não temos alternativa”
   21 de novembro de 2022   │     7:00  │  0

Raimundo Tavares apoia criação de SAF do CSA — Foto: Leonardo Freire/ge

Raimundo Tavares apoia criação de SAF do CSA — (Foto: Leonardo Freire/ge)

Conselheiro e ex-diretor de futebol afirma que momento do clube é “muito delicado”.

A próxima quarta-feira promete ser agitada nos bastidores do CSA. Com a assembleia do Conselho Deliberativo marcada, o assunto Sociedade Anônima do Futebol (SAF) será o principal tema da reunião.

Conselheiro nato e ex-diretor de futebol do clube, Raimundo Tavares revelou, em entrevista ao ge, o posicionamento dele sobre a criação da SAF do CSA.

– A minha opinião pessoal, com conhecimento de causa, é que não temos alternativa que não seja a criação da SAF. O momento é muito delicado, difícil, e temos que correr contra o tempo sob pena de pagar um preço muito caro num futuro próximo.

Tavares é peça-chave na política azulina. Com a crise instalada entre o presidente licenciado do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, e do presidente-executivo, Omar Coêlho, Raimundo Tavares tem o papel de mediador da disputa.

O rebaixamento da equipe para a Série C do Brasileiro pesou e Raimundo Tavares optou por não continuar no cargo de diretor de futebol. Porém, se colocou à disposição da diretoria para ajudar o clube.

Arivaldo Maia com Denison Roma – Redação do ge – Alagoas