Técnico do ASA analisa tabela e estreia do time em Arapiraca
   18 de novembro de 2022   │     13:30  │  0

Evaristo Piza comentou calendário do campeonato estadual (Foto: Divulgação)

Evaristo Piza comentou calendário do campeonato estadual (Foto: Divulgação)

Foto: Lance!

Federação Alagoana de Futebol divulgou calendário do campeonato estadual.

Após a Federação Alagoana de Futebol divulgar o calendário do estadual, o técnico do ASA, Evaristo Piza, comentou a tabela do Campeonato Alagoano e o fato do clube estrear em casa, contra o Coruripe, no dia 11 de janeiro.

– É sempre positivo estrear em casa, estrear com muita força e lutar pela vitória com o apoio da torcida. O Estadual vai ser curto e nosso mando de campo vão ser crucial para a temporada – declarou o treinador.

Segundo o calendário, o ASA fará cinco dos sete jogos da fase classificatória, confrontos só de ida, em Arapiraca. Isso considera que o time também enfrenta o Cruzeiro, também de Arapiraca, no Coaracy, mas com mando de campo do adversário.

– A tabela nos dá uma vantagem, mas isso por si só não vai nos garantir os pontos para classificação. Teremos mais de 40 dias de pré-temporada e vamos nos preparar para fazer valer o mando de campo e a força de nossa torcida – completou Piza.

Antes de estrear em casa pelo Estadual no dia 11, o ASA enfrenta o Ferroviário, no Ceará, em jogo válido pela pré-Copa do Nordeste.

Arivaldo Maia com Redação do Lance!