Galvão Bueno vai estrear na Copa no jogo do Brasil
   18 de novembro de 2022   │     3:00  │  0

Galvão Bueno – (Foto: Reprodução/Globo/Veja SP)

Apresentador tem alta, vai viajar para o Catar e narrar a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, no dia 24. Abertura do Mundial terá Luis Roberto, Roger e Caio na Globo.

Galvão Bueno vai estrear na Copa do Mundo 2022 no primeiro jogo do Brasil, contra a Sérvia, no dia 24. O narrador teve alta do hospital onde estava em tratamento para se recuperar da Covid, mas aguarda ainda um teste negativo para poder viajar para o Catar.

Com isso, a abertura da Copa e o primeiro jogo, Catar x Equador, no próximo domingo, terão narração de Luis Roberto, com comentários de Roger e Caio na TV Globo.

O narrador gravou um vídeo para mostrar que está recuperado e contar sobre os planos para a Copa:

– Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o (teste) negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Tamo junto na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Rio de Janeiro