Com Pedro valorizado, Flamengo mantém conversas para trazer Kaio Jorge, da Juventus
   17 de novembro de 2022   │     5:00  │  0

Kaio Jorge, ex-Santos, está na Juventus, da Itália -Kaio Jorge, ex-Santos, está na Juventus, da Itália – (Foto: Amanda Perobelli/AFP)

A diretoria do Flamengo age com cautela e antecedência e conversa com os agentes do centroavante Kaio Jorge, da Juventus, para que ele possa reforçar o clube na temporada 2023. A contratação viria em um momento em que Pedro, convocado pela seleção brasileira, está valorizado, e pode ser ausência frequente. Ou até quem sabe receber uma proposta do exterior. Nesta terça, Kaio Jorge visitou o treino do Brasil e posou com Rodrygo, seu ex-companheiro de Santos.

Aos 20 anos, o jogador, contratado ao clube paulista, é o último da fila no clube italiano, que trouxe Federico Chiesa de volta recentemente. A Juventus colocou o jogador para ganhar minutos com o sub-23, mas ele precisou passar por uma cirurgia no começo de 2022 e só se recuperou no fim do ano. Agora, seu futuro passa pela falta de espaço no time preto e branco e a possibilidade de um empréstimo para o Brasil é debatida.

Arivaldo Maia com Redação do EXTRA