Mauro Cezar critica estratégia do Flamengo: ‘Falta de respeito e molecagem’
   12 de novembro de 2022   │     17:00  │  1

Mauro Cezar criticou estratégia do Flamengo nos últimos jogos (Reprodução/Jovem Pan)

Mauro Cezar criticou, com razão, estratégia do Flamengo nos últimos jogos (Reprodução/Jovem Pan)

Foto: Lance!

Equipe alternativa de Dorival Júnior empatou com Juventude na penúltima rodada; hoje, diante do Avaí, encerra sua temporada vitoriosa de 2022.

O Flamengo empatou com o Juventude, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o uso do time alternativo do Rubro-Negro por Dorival Júnior. O treinador chegou a declarar em entrevista coletiva que “sentia muito” pelos críticos.

– Escalar o time principal é o óbvio, o Palmeiras nem tem que ser elogiado por isso. O Flamengo tem que tomar uma pancada, pela falta de respeito e pela molecagem. Primeiro, o jogador dá férias para ele mesmo, joga quem quer, é um time indolente em campo – disse o comentarista no programa “Bate Pronto”, da rádio “Jovem Pan”.

Desde que se consagrou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo deixou de utilizar jogadores importantes do elenco do clube. Sendo assim, Arrascaeta, Gabigol, Vidal, entre outros nomes, não voltaram a entrar em campo. Contudo, Mauro Cezar Pereira destaca o resultado do Rubro-Negro contra o clube de Caxias do Sul como vexatório.

– Coitado do Juventude, está todo esfacelado, já liberou jogador, o técnico é o Celso Roth, que é um técnico que estava fora do mercado, quase aposentado. O Flamengo quase perde para este time. Em campo, o Rubro-Negro tinha cinco jogadores do futebol Internacional, o Varela, o Ayrton Lucas, Pablo, Cebolinha e o Pulgar. Isso é um absurdo – finalizou.

Por fim, com o empate, o Flamengo colocou um ponto final na sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe carioca irá enfrentar o Avaí, hoje, às 16h, na partida que decretará o fim da temporada rubro-negra.

NOTA DO BLOG

Sou um grande admirador de Mauro Cesar. É, juntamente com PVC, amigo pessoal do nosso Warner Oliveira, competente comentarista do ge, um ‘Diamante’ desta geração de analistas do nosso futebol.

PVC tem seu trabalho de pesquisas e de profundo conhecimento do futebol.

Mauro Cesar tem a mesma competência, mas, com outro estilo. Seu texto, destacado hoje pelo meu Blog, sobre o jogo Juventude e Flamengo, confirma minha opinião.

Qual é a explicação do Flamengo, clube da maior torcida do  Brasil, para poupar seus principais jogadores nos poucos jogos restantes de 2022?

Tem o Carioca na fase inicial, e outras competições para testar com calma suas joias da base.

Mauro Cesar está absolutamente certo!

Arivaldo Maia com Redação do Lance!

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    E olhe que ele nem sabia que hoje foi Flamengo 1 x 2 Avaí! A realidade é que foram outros resultados pífios! E deu sorte, tanto com o Corinthians, quanto com o Atlético Paranaense! Venceu os dois jogos, nos pênaltis! Não é esse timaço que querem pintar!

Comments are closed.