Coordenador administrativo do Fluminense fala sobre chance de Fred ter cargo no clube
   12 de novembro de 2022   │     1:00  │  0

Marcelo Penha diz que definição passa por reeleição de Mário Bittencourt no pleito de 26 de novembro e torce para que ídolo siga integrado no meio do futebol.

A possibilidade de Fred trilhar um novo caminho no Fluminense continua a agitar os bastidores do clube. Ontem, o coordenador administrativo Marcelo Penha opinou sobre a chance do ex-jogador ocupar um cargo na diretoria do clube caso Mário Bittencourt seja reeleito para a presidência.

– Isso é o presidente que tem que definir, né? Com o presidente sendo reeleito, é ele que vai montar a sua equipe lá… Não sei nem se eu continuo. Brincadeira… (risos). Mas a questão vai ser escolhida pelo presidente. Vamos para a eleição primeiro – disse Penha, após o Arbitral da Ferj.

Perguntado sobre os desafios pelos quais Fred terá de se adaptar caso aceite um cargo do Fluminense, Marcelo Penha avaliou.

– O Fred é um ídolo. Como todo ex-jogador, a gente quer estar sempre por perto, que ele se qualifique, que ele venha a se integrar de novo ao meio do futebol, né? O Fred é um grande ídolo do Fluminense, sem dúvida nenhuma o maior ídolo disparado do clube.

Arivaldo Maia com Redaão do Lance!