Tavares revela conversa com Omar e Rafael Tenório para amenizar clima no CSA: “Fazendo esse meio-campo”
   11 de novembro de 2022   │     12:00  │  0

Raimundo Tavares fala do clima nos bastidores do CSA — Foto: Leonardo Freire/ge

Raimundo Tavares,  homem de bem, fala do clima nos bastidores do CSA — (Foto: Leonardo Freire/ge)

Clube vive momento político de incerteza e troca de acusações entre o presidente-executivo e o do Conselho Deliberativo.

O diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares, revelou que tem atuado como um mediador nos bastidores do clube para tentar amenizar o conflito entre o presidente-executivo Omar Coêlho, e Rafael Tenório, presidente do Conselho Deliberativo.

Em entrevista ao repórter Warner Oliveira do Timaço da Rádio Gazeta, Raimundo disse que já esteve reunido com as partes têm que priorizar o clube e espera que ainda neste semana o ambiente fique tranquilo para o clube tocar o planejamento da próxima temporada.

– Eu quero dizer sobretudo a nossa torcida, que eu tenho certeza que está aflita, apreensiva, preocupada, triste, com tudo que aconteceu. Eu cheguei aqui na segunda-feira à noite, de viagem, me deparei com esses problemas internos pra resolver. Já tivemos uma reunião com o presidente Omar, e confirmo pra você que tive também essa reunião com o presidente Rafael Tenório. Reunião até muito cansativa porque começou por volta das 12h30 e terminamos por volta das 17h. Estamos fazendo esse meio-campo, vamos assim dizer, pra que o torcedor possa entender, de interlocução, de conversa, diálogo, tanto com o presidente Rafael como com o presidente Omar. Eu espero que até sexta-feira, nós tenhamos um desfecho. Eu coloquei pra o Omar e o Rafael que não poderemos protelar muito essa situação porque tanto o Rafael, o Omar, eu, podemos esperar, pensar, mas agora quem não pode esperar é a instituição, o clube.

Raimundo alertou ainda que o momento político do CSA pode trazer desgaste financeiro e diante do torcedor azulino, que ainda não digeriu a queda do time para a Série C.

– Daí, nós temos a consciência e a responsabilidade de mesmo sabendo das dificuldades apressar um pouco todas as definições e as coisas andarem de forma positiva no sentido de encontrar um norte, encontrar um caminho, que o CSA possa apressar as definições sob pena de que se isso vier a demorar, tenhamos um prejuízo financeiro e sobretudo moral muito grande perante a nossa torcida.

Com a batalha nos bastidores entre o presidente-executivo, Omar Coêlho, e o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, o CSA ainda não apresentou o planejamento para a temporada 2023.

Arivaldo Maia com Reddação do ge – Alagoas