CSE fecha contratação do zagueiro Cléber Reis, ex-Santos e Coritiba
   4 de novembro de 2022   │     13:30  │  0

Experiente defensor tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e chega com moral alta em Palmeira – (Foto: Divulgação/Coritiba)

Na noite passada o CSE fechou a contratação do zagueiro Cléber Reis, de 31 anos. O jogador é famoso por ter passagens por clubes muito importantes do futebol brasileiro, como Corinthians, Santos, Coritiba e Ponte Preta. Sem atuar profissionalmente há duas temporadas, o defensor chega com status de maior contratação do Tricolorido para 2023.

Revelado pelo Paulista de Jundiaí, Cléber rapidamente chamou atenção de clubes fortes de São Paulo, como a Ponte Preta. Em 2013, foi transferido para o Corinthians, onde jogou ao lado de Alexandre Pato, Ibson, Chicão e Alessandro, além de ser treinado pelo técnico Tite. Após dois anos no Timão, o zagueiro fechou com o Hamburgo, onde ficou três temporadas.

De volta ao Brasil, Cléber foi contratado pelo Santos, em 2017, mas logo foi emprestado para o Coritiba, onde atuou em 14 partidas. Sem grande destaque pelo Coxa, o defensor foi emprestado para o Paraná, Oeste e Ponte Preta, seu último clube. A última vez que Cléber Reis entrou em campo foi em 2020, quando ainda estava na Macaca.

A contratação do jogador envolveu um grande mistério, sobretudo nas redes sociais do CSE. Pouco antes do anúncio, a equipe deu algumas pistas de quem era o novo reforço.

Sob comando do experiente Oliveira Canindé, a pré-temporada do clube palmeirense deve começar ainda em novembro.

Arivaldo Maia e Guilherme Magalhães – Gazetaweb