Anselmo Ramon avisa que CRB está motivado para jogo contra o Bahia: “Queremos vencer nessa rodada final”
   2 de novembro de 2022   │     9:30  │  0

Anselmo Ramon é a referência no ataque regatiano — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo Ramon é a referência no ataque regatiano — (Foto: AILTON CRUZ)

Time baiano ainda briga pelo acesso na última rodada da Série B.

Sem brigar por acesso e livre do risco de rebaixamento, o CRB enfrenta o Bahia no próximo domingo, pela última rodada do Brasileiro, às 18h30. O artilheiro Anselmo Ramon foi poupado na última partida, contra o Brusque, mas deve voltar ao comando de ataque.

Ele disse ao ge que o objetivo do CRB é se despedir bem da competição. Anselmo passou pela base do Bahia, mas se destacou no Vitória.

– O Bahia briga pelo acesso e essa partida vale muito para eles. […] Vamos procurar fazer um bom jogo para buscarmos o triunfo. Queremos vencer nessa rodada final.

Para o Bahia, o jogo vale o acesso e apenas um empate basta.

O atacante disse ainda que espera se despedir da Série B forma digna e fazendo um bom jogo.

– A gente vai com motivação para essa última partida na Série B em nossa casa. Tenho certeza que faremos um grande jogo para sairmos com uma vitória e para nos despedirmos da competição e do nosso torcedor com uma boa apresentação.
Desempenho individual

Na temporada, Anselmo, de 34 anos, é o artilheiro da equipe regatiana, com 17 gols. Além disso, tem também seis assistências, somando 23 participações em gols ao longo de 48 partidas disputadas em 2022.
O jogador está contente com seu desempenho e diz que o grupo tem o ajudado.

– Estou muito feliz pelo ano que tive no clube. Procurei dar meu melhor para ajudar o elenco dentro e fora de campo. Não faltou dedicação da minha parte. Agradeço ao elenco, a comissão técnica e a todos que me ajudaram ao longo da temporada.

Arivaldo Maia com Gabriel Diniz – Redação do ge – Alagoas