Brusque 0 x 0 CRB – Com destinos definidos, times ficam no empate sem emoção
   26 de outubro de 2022   │     7:00  │  0

Lance de Brusque x CRBLance de Brusque x CRB – (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Time catarinense já foi rebaixado, enquanto os alagoanos estão confirmados na Série B em 2023.

Já com os destinos definidos na Série B do Campeonato Brasileiro, Brusque e CRB fizeram um jogo com poucas emoções na noite de ontem, na abertura da 37ª rodada. O time catarinense acertou uma bola na trave, mas o placar terminou zerado no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

O Brusque, rebaixado na última rodada, agora soma 34 pontos, na 18ª colocação. Já o CRB, que seguirá na segunda divisão nacional em 2023, soma 50 pontos, em décimo lugar.

O JOGO

O primeiro lance de perigo foi do Brusque. Paulo Baya fez excelente passe por cima, mas Jailson, dentro da área, pegou fraco e facilitou a defesa. O CRB respondeu com Bruninho, que ficou com sobra na meia-lua e chutou rasteiro, mas o goleiro Jordan fez a defesa.

Depois disso, as chances diminuíram, mas já nos acréscimos os donos da casa quase abriram o placar. Após cobrança de escanteio, Jailson subiu bem, sem marcação, e cabeceou firme, mas a bola parou na trave.

SEGUNDO TEMPO

O panorama não mudou muito no segundo tempo, com poucas chances criadas. Quando o Brusque construiu boa chegada, com chute de Álvaro, a arbitragem, corretamente, marcou impedimento. O meia ainda arriscou de fora da área depois, mas para fora.

Ainda deu tempo para Toty, do Brusque, ser expulso por impedir avanço de Riquelme, que sairia na cara do gol. Assim, o jogo terminou empatado.

ÚLTIMA RODADA

Na 38ª e última rodada, o Brusque visita o Grêmio, na arena adversária, em Porto Alegre (RS). Já o CRB encerra sua temporada em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, diante do Bahia.

A princípio, todos os jogos estão marcados para as 18h30 do domingo (6), mas alguns podem sofrer alterações, caso não influenciem na tabela.

Arivaldo Maia com Redação da Agência Futebol Intrerior