Supervisor Lima Verde destaca logística para partida contra o Brusque
   24 de outubro de 2022   │     9:30  │  0

Marcos Lima Verde detalhou logística da viagem do CRB — Foto: Divulgação/CRB

Marcos Lima Verde detalha logística da viagem do CRB — (Foto: Divulgação/CRB)

Confronto no interior catarinense será realizado amanhã. Suspenso, Claudinei está fora do jogo.

O CRB não teve muito tempo para descansar. Um dia após a vitória contra o Operário-PR, o elenco se reapresentou no Ninho do Galo na manhã de sábado, já de olho no confronto diante do Brusque, amanhã, às 19h, fora de casa. Neste domingo, a delegação embarcou para Santa Catarina.

Para o confronto no Estádio Augusto Bauer, pela 37ª rodada, o técnico Daniel Paulista não vai poder contar com o volante Claudinei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Supervisor de futebol do clube, Marcos Lima Verde definiu a logística para a viagem rumo ao interior catarinense.

– A nossa programação visando ao jogo contra o Brusque já está montada. Gostaria de deixar claro aqui que, independentemente de qualquer coisa de classificação, de pontuação, de rodada, nós vamos manter o padrão que tivemos desde o início da competição, com profissionalismo, com organização, com disciplina… Não tem que relaxar. Então teremos todos os índices necessários que fazem uma logística, como hospedagem, voo, campo de treinamento, alimentação, segurança, escolta, tudo que envolve uma boa logística – explicou Lima, detalhando os passos da viagem.

– Viajamos ontem, no final da manhã. De Maceió fomos a São Paulo, lá fizemos conexão para Navegantes. Chegamos em Navegantes por volta de 17h15 e de lá seguimos pra Itajaí. Hoje, às 14h45, tem um vídeo, 15h o lanche e em seguida vamos sair para um treinamento no estádio local, em Itajaí. À noite viajaremos para Brusque. Amanhã, dia do jogo, é concentração. Após o jogo, retornaremos pro hotel. Na quarta-feira, pela manhã, saíremos com destino a Maceió. Esperamos sair de lá e concluir realmente essa logística do ano, essa viagem, com chave de ouro, fechando bonito, com grande resultado pra coroar todo o trabalho.

Com 49 pontos, o CRB é o 10º colocado na Série B. Além de enfrentar o Brusque, o time joga contra o Bahia na última rodada da Série B, dia 6 de novembro.

Pendurados

O CRB ainda tem uma lista de nove jogadores pendurados com dois amarelos, o lateral Raul Prata, o meia Bruninho, os zagueiros Diego Ivo, Gilvan e Iago Mendonça, os volantes Jalysson, Marthã e Yago e o atacante Emerson.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas