Artilheiro contra a Chape, Anselmo Ramon afasta seca no CRB e destaca momento: “Estou feliz”
   6 de outubro de 2022   │     7:00  │  0

Anselmo Ramon segue como artilheiro isolado do Galo na Série B do Brasileiro – (Foto: AILTON CRUZ)

Com dois gols sobre o seu ex-clube, atacante afastou má fase e colocou o Galo na 11ª posição da Segundona.

Após quatro partidas, o CRB voltou a vencer na Série B do Brasileiro. Na noite dessa terça-feira (4), o Galo bateu a Chapecoense em casa, por 2 a 1. Além de conseguir o triunfo, ainda afastou-se dos catarinenses, que estavam grudadinhos na tabela.
O principal responsável pela vitória foi o centroavante Anselmo Ramon. Autor dos dois gols regatianos, o jogador quebrou uma sequência negativa de quatro jogos sem balançar as redes. Ele não escondeu a felicidade e ainda fez questão de parabenizar o todo o elenco regatiano.

“Estou feliz por voltar a ter marcado e ajudado nossa equipe a conquistar essa importante vitória dentro de casa. Tivemos um bom rendimento durante os noventa minutos e isso foi importante para chegarmos ao objetivo, que era a vitória. Todos estão de parabéns”, classificou Anselmo.

O resultado colocou o CRB com os dois pés na próxima edição da Série B. Restando apenas cinco jogos para o fim da competição, mais uma vitória é mais do que suficiente para garantir a permanência alvirrubra. E o atacante quer este objetivo alcançado rapidamente.

“Estamos bem próximos de manter o clube na Série B neste primeiro momento. Vamos lutar muito nas próximas semanas para alcançarmos essa meta logo e terminar o ano vencendo”, disse.

A próxima rodada já acontece neste fim de semana. Porém, agora o Galo vai para o interior mineiro, encarar o Tombense, mais um confronto direto do meio da tabela da Segundona. Anselmo acredita que será um duelo difícil, mas disse que o CRB precisa de intensidade.

“Vamos encarar o Tombense agora, que é um adversário difícil. Temos que ter intensidade máxima, durante os noventa minutos, para buscar mais este triunfo”, afirmou.