Fernandes pode mudar o time do CSA para enfrentar o Grêmio
   3 de outubro de 2022   │     9:30  │  0

O técnico Roberto Fernandes não tem muito tempo para arrumar o time do CSA que enfrenta o Grêmio, amanhã, às 19h, em Porto Alegre. A equipe jogou na sexta-feira e viajou ontem para o Rio Grande do Sul.

Fernandes sinalizou na coletiva que, diante do tempo curto e da longa viagem, pode poupar alguns titulares. O atacante Lucas Barcelos, por exemplo, sentiu a coxa direita no último jogo e dificilmente vai atuar.

O técnico também tratou a partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B, como uma decisão.

– A viagem para Porto Alegre é extremamente complicada. A gente já viaja no domingo, uma viagem que a gente não vai ainda ter a certeza de quem realmente vai tá em condições pra jogar. E a nossa volta pra Maceió, nós chegamos aqui 1h30 da manhã da véspera do jogo (contra o Sampaio). Então, precisamos avaliar com frieza as possibilidades que nós temos diante do Grêmio, e a final de Copa do Mundo, que é na sexta-feira aqui diante do Sampaio Corrêa.

Roberto Fernandes não descarta poupar alguns titulares — Foto: Reprodução/CSA

Roberto Fernandes não descarta poupar alguns titulares — (Foto: Reprodução/CSA)

O CSA segue em 17º lugar, com 35 pontos, e tem, de acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, 60% de risco de ser rebaixado.

Além de Grêmio e Sampaio Corrêa (casa), o CSA ainda vai enfrentar o Londrina (casa), Ponte Preta (fora), Vila Nova (casa) e Cruzeiro (fora).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas