Com eleição marcada para a próxima sexta-feira, ASA vive semana decisiva
   3 de outubro de 2022   │     3:00  │  0

A semana será decisiva nos bastidores do ASA. Na próxima sexta-feira, serão realizadas as eleições para formação do Conselho Deliberativo e a diretoria executiva. O clube ainda não divulgou o registro de nenhuma chapa.

Higor Rafael, presidente do clube, no entanto, deve concorrer a reeleição. Ele assumiu após a renúncia de Moisés Machado, em novembro do ano passado, e já manifestou o interesse de continuar.

Desde 2018, o ASA vive um período de instabilidades política, com renúncias e afastamentos no principal cargo do clube. Agora, é esperado que o biênio de 2023/2024 seja mais tranquilo.

Na próxima sexta, eleições vão definir Conselho Deliberativo e diretoria executiva do ASA — Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal

Na próxima sexta, eleições vão definir Conselho Deliberativo e diretoria executiva do ASA — (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)

Em 2022, o ASA foi vice campeão do Alagoano e chegou às quartas de final da Série D. Dessa forma, espera-se que o desempenho dentro de campo na temporada reflita no comando do clube para os próximos anos.

No ano que vem, o calendário do ASA será completo, com a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D. Por isso, o clube terá que definir toda composição fora de campo o mais rápido possível para começar o planejamento de 2023.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas