Elton comenta derrota do CSA em confronto direto: “A gente não pode baixar a cabeça”
   2 de outubro de 2022   │     9:30  │  0

Elton disse que não estava nos planos a derrota para o Guarani — Foto: Reprodução/Instagram

Elton disse que não estava nos planos a derrota para o Guarani — (Foto: Reprodução/Instagram)

Experiente, atacante de 37 anos tenta tranquilizar a torcida: “Depende só da gente ainda”.

A derrota de virada para o Guarani complicou a situação do CSA na reta final da Série B. Na 32ª rodada, a equipe se manteve na zona de rebaixamento e agora faz as contas para se livrar do rebaixamento.

Em entrevista à repórter Andrea Resende, do Sportv, o atacante Elton analisou o momento do CSA no Brasileiro e não escondeu a frustração com o revés da última sexta-feira.

– É difícil falar num momento desse. A gente sabia que era um jogo dificílimo, porém, a gente estava jogando em casa, sabia da importância da vitória, conseguiu sair na frente, mas infelizmente acabou tomando a virada. A gente tentou de todas as formas e agora é ver o que errou, o que pode melhorar porque a gente não pode baixar a cabeça. A gente está num momento importante no campeonato onde a gente tem seis jogos pela frente e vamos trabalhar.

Na próxima terça-feira, o CSA encara o Grêmio fora de casa. O centroavante disse o que precisa ser feito para voltar de Porto Alegre com a vitória.

– Continuar fazendo o nosso trabalho, buscando sair o mais rápido dessa zona incômoda e na terça-feira já temos mais um confronto dificílimo contra o Grêmio. Vamos trabalhar bem, trabalhar firme, pra buscar a vitória.

Experiente, Elton tentou tranquilizar a torcida e ressaltou que o CSA ainda depende somente de si.

– Acho que a gente tem que ter tranquilidade, a gente sabe que uma derrota dentro de casa, contra um adversário direto ali, não estava nos nossos planos, mas a gente tem jogadores experientes aqui, a gente tem que ter tranquilidade, calma, porque depende só da gente ainda.

O CSA tem seis jogos pra fazer o melhor, sair dessa zona e se livrar do ‘Fantasma’ da Zona de Rebaixamento.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas