CSA vence o Tombense, mas segue no Z4 da Série B: 2 a 0
   26 de setembro de 2022   │     22:26  │  0

Comemoração do CSA com a importante vitória conquistada sobre o Tombense – (Foto: AILTON CRUZ)

Azulão continua na 17ª posição na tabela e fez seus gols com Élton e Lucas Barcelos, ambos no primeiro tempo.

Em jogo nesta segunda-feira (26), o CSA conseguiu uma importante vitória sobre o Tombense, em jogo isolado que fechou a 31ª rodada da Série B do Brasileiro. O confronto foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os gols do Azulão, que dominou a partida e teve mais volume de jogo, ao menos no primeiro tempo, foram de Élton e Lucas Barcelos, ambos na etapa inicial. Detalhe: este foi o 11º gol de Barcelos com a camisa azulina. Veja como foi o Tempo Real!

Mesmo com este resultado, o Azulão segue na 17ª posição, ainda no Z4, com 35 pontos, ao menos até o início 32ª rodada, quando enfrentará o Guarani, precisando vencer, que também tem 35 pontos e ocupa a 16ª posição, por ter uma vitória a mais. Enquanto isso, o Tombense do ex-técnico azulino Bruno Pivetti, ocupa o 12º lugar, com 40 pontos.

Pela 32ª rodada, Azulão e Gavião voltam a campo ainda nesta semana. O time azulino na sexta-feira (30), de novo no Rei Pelé, onde recebe o Guarani, às 19 horas. E o time mineiro joga um dia antes, na quinta-feira (29), em casa, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, contra o Novorizontino, também às 19 horas.

Arivaldo Maia, Fernanda Medeiros e Raphael Alves – Gazetaweb