MPRJ denuncia por importunação sexual, torcedor do Flamengo que assediou repórter
   25 de setembro de 2022   │     17:00  │  0

Jéssica Dias, repórter da ESPN, teve o rosto beijado por torcedor – (Foto: Reprodução)

Marcelo Benevides foi preso em flagrante após beijar, sem consentimento, o rosto da repórter da ESPN, Jéssica Dias, durante transmissão ao vivo.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) já denunciou à Justiça, por importunação sexual, o torcedor do Flamengo Marcelo Benevides Silva, que assediou a repórter da ESPN Jéssica Dias, antes da partida da semifinal da Libertadores, no Maracanã, no começo deste mês.

Na ocasião, Jéssica estava entrevistando os torcedores e no final da sua participação no programa, Marcelo se aproximou e a beijou no rosto, sem o consentimento da repórter. Após a ação de assédio, o torcedor foi segurado pelos profissionais que a acompanhavam na cobertura, que pediram para que policiais militares o levassem para a delegacia. Ele foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), onde teve a prisão decretada. Na audiência de custódia, o Juizado Especial Criminal manteve a prisão e a converteu em preventiva.

Em depoimento à polícia, a repórter afirmou que o torcedor do Flamengo já tinha a assediado antes de aparecer ao ar. Ela relatou ter sido xingada e beijada no ombro por Marcelo, que estava acompanhado de seu filho menor de idade.

Arivaldo Maia com [email protected]