CRB estreia novo terceiro uniforme e espera ter o mesmo sucesso da linha “Manto Sagrado”, de 2021
   25 de setembro de 2022   │     9:30  │  0

Raul Prata disputa jogada contra o Vila: novo uniforme do CRB é verde e amarelo — Foto: Heber Gomes/AGIF

Raul Prata disputa jogada contra o Vila: novo uniforme do CRB é verde e amarelo — (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Gerente de marketing diz que clube começa a receber pedidos até de fora de Alagoas.

O CRB lançou o terceiro uniforme na última terça, quando comemorou seus 110 anos, e estreou a novidade na partida de quinta, contra o Vila Nova, em Goiânia.

O novo uniforme regatiano é verde e amarelo e destaca a palavra Brasil, em alusão à seleção brasileira e também ao nome clube. Gerente de marketing do CRB, Lucas Ramires destacou a qualidade do produto.

– Essa nossa linha nova foi criada no ano especial, que é o da Copa do Mundo, onde todas as equipes brasileiras têm essa tradição de lançar esse produto. A aceitação foi muito positiva, inclusive, na transmissão do jogo (pelo Sportv), o pessoal elogiou por várias vezes – comentou Ramires, destacado que teve pedido até de fora de Alagoas.

– Então, foi uma sacada muito boa, que culminou não só com a beleza do material, mas também com a qualidade do produto. A aceitação foi muito boa, não só entre os regatianos, mas também de pessoas de outros estados que têm nos procurado interessadas em adquirir a camisa.

O CRB tem conseguido destaque no mercado de camisas de futebol. Em 2021, para se ter ideia, a linha “Manto Sagrado” foi eleita pelo jornal O Globo a quarta camisa mais bonita do mundo e valorizou ainda mais a marca Regatas.

– Esperamos, assim, repetir o sucesso de vendas do Manto Sagrado, algo que explodiu, tanto que teve a votação, a camisa ficou entre as quatro mais bonitas do mundo e, se tiver outra votação, com certeza, a do CRB (2022) será bem votada porque ficou muito bonita – disse Ramires.

Ritmo de festa

Com a marca própria, a Regatas, o CRB começou as vendas das novas camisas na festa de terça, no Casarão do Jaraguá. As peças masculina e feminina estão sendo comercializadas por R$ 199,90.

Segundo a diretoria, o torcedor também tem a chance de torcer para a Seleção na Copa do Mundo, marcada para novembro, com uma camisa verde e amarela do CRB. Esse fato é levado em conta também para impulsionar as vendas.

O próximo jogo do CRB na Série B será em Itú, diante do Ituano, sábado próximo, dia 01/10, às 18h30, no estádio Novelli Júnior, valendo pela 32ª rodada.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas