Tavares fala sobre bastidores do CSA e comenta atrito entre Omar Coêlho e Rafael Tenório: “A gente lamenta”
   23 de setembro de 2022   │     13:30  │  0

Raimundo Tavares disse que lamenta situação política do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Raimundo Tavares disse que lamenta situação política do CSA — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Diretor de futebol garante que o problema é pessoal entre os dirigentes e isso não afeta o elenco.

O clima político do CSA continua agitado. Nesta semana, o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, falou em entrevista ao jornalista Widerlan Araújo, no programa Canhão Podcast, da TV Mar, que “quase não tem mais nenhuma relação” com o presidente-executivo, Omar Coêlho, e que pretende até divulgar áudios esclarecedores sobre a desavença após o desfecho da Série B, para não prejudicar o time.

A afirmação repercutiu e deixou o torcedor preocupado, até porque Tenório tem participado das ações recentes para tentar livrar o clube do rebaixamento.

Diretor de futebol, Raimundo Tavares falou com o ge sobre os bastidores do CSA. Ele tem buscado um ponto de equilíbrio entre os poderes comandados por Omar e Rafael.

– A gente lamenta esse tipo de coisa (desunião entre os presidentes), ainda mais nesse momento complicado que o time está passando na competição e precisando do apoio, da união, do comprometimento de todos, cada um fazendo a sua parte – comentou Tavares, mandando depois um recado ao torcedor.

– Porém, asseguro ao torcedor que pode ficar tranquilo porque esse desentendimento é algo pessoal e não tem afetado o ambiente do grupo, da comissão técnica e dos funcionários. Todos aqui estamos trabalhando incansavelmente no dia a dia para tirar o CSA dessa situação incômoda o mais rápido possível.

Na 17ª colocação da Série B, com 32 pontos e abrindo a zona de rebaixamento, o time precisa reagir para evitar a queda no Brasileiro. Segunda-feira, às 20h, recebe o Tombense no Estádio Rei Pelé.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas