CRB treinou em Goiânia para bater de frente com o Vila Nova
   22 de setembro de 2022   │     7:00  │  0

CRB treina no CT do Atlético-GO — Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

CRB treinou no CT do Atlético-GO — (Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB)

Jogo da noite de hoje está marcado para as 21h30, no Estádio Oba.

O CRB está pronto para enfrentar o Vila Nova, logo mais às 21h30, no Estádio Oba. Ontem, o grupo treinou no CT do Atlético-GO e finalizou a preparação.

O técnico Daniel Paulista deve fazer apenas uma alteração em relação ao jogo contra o Cruzeiro. Após cumprir suspensão, o meia Rafael Longuine entra no lugar de Bruninho.

Quem pode pintar entre os relacionados também é o zagueiro Gilvan, que treinou normalmente ao longo da semana e tem chance de compor o banco. Depende da avaliação física.

Uma provável formação tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Emerson e Anselmo Ramon.

Com 40 pontos, o CRB é o nono colocado no Brasileiro e faz parte do pelotão intermediário do campeonato. Chance de acesso é de 1%, e o risco de queda também é de 1%.

Dois amarelos

O CRB tem 11 jogadores pendurados com dois amarelos e precisa ter cuidado com os cartões. São eles: Diego Ivo, Fabinho, Iago Mendonça, Jalyson, Raul Prata, Uillian Correa, Yago, Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon, Guilherme Romão e Emerson Negueba. O treinador Daniel Paulista também está pendurado.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas