Cássio projeta finais contra o Flamengo na Copa do Brasil: “Estamos confiantes”
   22 de setembro de 2022   │     17:00  │  0

Cássio – (Foto: ESTADÃO CONTEÚDO)

Apesar de decidir fora de casa, o Corinthians está confiante para as finais da Copa do Brasil contra o Flamengo. As palavras são do capitão Cássio, que, ao lado de Vítor Pereira, representou o clube alvinegro no sorteio de mandos de campo da decisão, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

“O Flamengo vai decidir em casa, mas estamos confiantes. Vão ser dois grandes jogos, de duas equipes equipes e torcidas. Vamos trabalhar para ser grandes jogos, independentemente se vai decidir no Maracanã, mas todos estão confiantes e são merecedores de chegar até aqui”, disse o goleiro.

As finais devem acontecer nos dias 12 de outubro, na Neo Química Arena, e 19 de outubro, no Maracanã, ainda em horários a serem definidos. Vale lembrar que as equipes já se encontraram nesta temporada nas quartas de final da Copa Libertadores e quem se deu melhor foi o Rubro-Negro.

Cássio também lembrou que o Fla se reforçou com alguns nomes de peso recentemente, casos de Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Vidal, além dos jogadores de qualidade que já possuía em seu elenco.

“O Flamengo tem uma equipe muito competitiva, com grandes jogadores, vem bem há um bom tempo, e se reforçou com grandes jogadores. É uma equipe difícil de se enfrentar, mas a gente tem que trabalhar estrategicamente. A gente pode ser melhor que o Flamengo, mas a gente vai enfrentar uma grande equipe nessa decisão”, finalizou.

Arivaldo Maia com Gazeta EsportivaGazeta Esportiva