Longuine volta, e Daniel deve fazer apenas uma mudança para jogo contra o Vila
   21 de setembro de 2022   │     23:00  │  0

Daniel Paulista terá a volta de Longuine contra o Vila Nova — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Nesta quinta Daniel Paulista terá a volta de Longuine contra o Vila Nova – Foto: AILTON CRUZ)

Meia cumpriu suspensão contra o Cruzeiro no último sábado.

O técnico Daniel Paulista, do CRB, vai contar amanhã com a volta de Rafael Longuine contra o Vila Nova. Suspenso, o meia desfalcou o time na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, no último sábado, no Rei Pelé.

Com Rafael Longuine à disposição, a tendência é que Daniel Paulista faça apenas uma mudança no meio-campo. Assim, o time deve ser formado por: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Longuine; Moccelin, Negueba e Anselmo Ramon.

Antes da partida contra o Cruzeiro, o clube informou que o atacante Fabinho sentiu a coxa direita e está em tratamento no Departamento Médico.

Contra o Cruzeiro, a lista de pendurados do CRB aumentou e agora conta com 11 jogadores: Diego Ivo, Fabinho, Iago Mendonça, Jalyson, Raul Prata, Uillian Correa, Yago, Moccelin, Anselmo Ramon, Negueba e Guilherme Romão. O técnico Daniel Paulista também tem dois amarelos.

O CRB entra em campo amanhã às 21h30 para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro. A partida vale pela 31ª rodada da Série B.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas