Galvão Bueno rejeita aposentadoria e revela ofertas de concorrentes da Globo; confira
   20 de setembro de 2022   │     5:00  │  0

Galvão Bueno falou sobre o futuro (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)

Galvão Bueno falou sobre o futuro  (Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO)

Foto: Lance!

O narrador não terá seu contrato renovado com a TV Globo, mas ainda terá projetos com o grupo em que esteve por décadas.

Galvão Bueno revelou em entrevista para a ‘Veja’ que não vai se aposentar após oo fim da Copa do Mundo, no Qatar. O narrador não terá seu contrato com a Globo renovado e não fará mais narrações em TV aberta, mas ainda tem projetos para o futuro.

“Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da Seleção Brasileira.  Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa”, afirmou Galvão, que ainda revelou os próximos passos.

“Já está em produção uma série sobre a minha vida, cinco episódios na Globoplay rememorando alguns momentos marcantes. Gravei no Rose Bowl, o estádio do tetracampeonato mundial da seleção, e no Coliseum de Los Angeles, onde narrei a minha primeira Olimpíada, em 1984. Outros projetos estão em estudo. O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas”.

Em seguida, o Galvão revelou que teve algumas propostas e deu a entender que o Grupo Bandeirantes foi uma das interessadas, visto que toda sua equipe de Fórmula 1, foi para o grupo paulista.

“É fácil imaginar. Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, concluiu.

Arivaldo Maia com Terra Esportes