Conmebol inicia fase de registro de interesse para compra de ingressos para final da Libertadores
   15 de setembro de 2022   │     15:00  │  0

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela final da Libertadores (Foto: NATHALIA AGUILAR / POOL / AFP)

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela final da Libertadores (Foto: NATHALIA AGUILAR / POOL / AFP)

Foto: Lance!

Entidade busca colher informações dos torcedores de Flamengo e Athletico-PR que querem estar presentes em Guayaquil.

A Conmebol iniciou a fase de registro de interesse para final da Libertadores. A entidade busca receber informações sobre o processo da compra de ingressos para decisão entre Flamengo e Athletico-PR.

A habilitação do registro de interesse ficará disponível nesta quarta-feira, às 16h. A inscrição deve ser efetuada no site “Eleven Tickets”. Outros detalhes da fase podem ser verificados nas redes sociais da entidade.

Cada finalista contará com um setor destinado aos seus torcedores. As vendas das áreas específicas vão ser direcionadas diretamente pelos próprios clubes. O início da distribuição de ingressos será definida e coordenada pelos finalistas.

O preço dos bilhetes variam de acordo com a nacionalidade dos torcedores. A Conmebol busca permitir que pessoas de outros países também participem do evento. Os ingressos são nominais e intransferíveis.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no dia 29 de outubro, em Guayaquil, pela final da Libertadores. A decisão promete fortes emoções para os amantes de futebol.

Arivaldo Maia com Reeação do Lance!