Roberto Fernandes não garante a volta de Gabriel contra a Chapecoense: “Eu não sei”
   13 de setembro de 2022   │     10:00  │  0

Gabriel se recupera de uma lesão no tornozelo direito — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Gabriel se recupera de uma lesão no tornozelo direito — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Sábado, Azulão joga às 11h, na Arena Condá, pela 30ª rodada da Série B.

Técnico do CSA, Roberto Fernandes não garantiu a volta do meia Gabriel na partida contra a Chapecoense, sábado, às 11h, na Arena Condá. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo e está em fase de transição.

Após o clássico do último sábado, Fernandes lembrou que o grupo embarca para Santa Catarina na próxima quinta-feira, e isso reduz o tempo de preparação para a partida.

– Eu não sei se posso contar com o Gabriel para o próximo jogo, até porque a gente já viaja na quinta-feira. São dois dias antes do jogo, já cai treinamento e é mais difícil. Agora, eu posso dizer o seguinte: logo quando eu cheguei aqui, estava encerrando a inscrição, alguém me perguntou como ia ser para reforçar a equipe, eu disse que a gente tinha que buscar reforços dentro (do grupo).

O treinador acrescentou que espera contar com os atletas que estão em recuperação na partida contra o Tombense, dia 26, pela 31ª rodada da Série B.

– Aqueles atletas que estão voltando do Departamento Médico, eu não tenho dúvida que vão fazer esse grupo ainda mais forte para as rodadas finais. Não só o Gabriel, quanto todos aqueles que já há algum tempo estão no DM, mas já estão na fase de transição. Eu não sei se pra Chapecoense, mas, para o próximo jogo, eu acredito que a gente vai ter pelo menos duas a três peças que podem nos ajudar bastante nessa reta final.

Peça-chave na equipe azulina, Gabriel sentiu o tornozelo direito na vitória contra o Vasco, por 2 a 0, no dia 18 de agosto. De lá pra cá, desfalcou o CSA nos duelo com o Operário-PR, Náutico, Novorizontino e CRB.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas