Daniel Paulista não conta com Wellington e vai manter a base no clássico
   10 de setembro de 2022   │     7:00  │  0

CRB conversa com jogadores no treino antes do clássico — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Técnico conversa com jogadores no treino antes do clássico — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca hoje a equipe contra o rival.

O técnico Daniel Paulista terá uma baixa no time do CRB para o clássico contra o CSA neste sábado. Com três cartões amarelos, o zagueiro Wellington Carvalho é desfalque no jogo da 29ª rodada do Brasileiro.

A tendência é que Diego Ivo forme a dupla de zaga ao lado do capitão Gum. No mais, o treinador regatiano deve mandar a equipe que vem atuando nos últimos jogos.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão começou a semana com uma unha encravada, mas não deve ficar fora. Caso não tenha condições de jogo, Guilherme Lopes pode assumir a vaga.

A provável escalação do CRB deve ter: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão (Guilherme Lopes); Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Emerson Negueba, Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.

Ontem, o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e falou sobre a preparação para o jogo contra o rival.

– É tentar evoluir o nosso jogo, é tentar melhorar no aspecto daquilo que estamos fazendo bem, é corrigir aqueles erros que acontecem dentro dos jogos. Então essa é a expectativa de trabalho, de desempenho, a questão da colocação que as equipes estão na tabela, na hora que o juiz apitar o início do jogo isso pouco vai importar – comentou o técnico, acrescentando o que espera da partida.

– Vai ser um jogo de muita luta, muita disposição, como todo clássico, de muita disputa, de muito confronto individual pra se vencer esses confrontos, como todo clássico, um jogo muito disputado, muito difícil, a expectativa é essa.

Daniel destacou também que a sua equipe está em boas condições na classificação.

– Acho que o CRB chega num momento bom, que vem de um grande resultado na última rodada e a expectativa é que possamos repetir essa boa apresentação para que tenhamos condições de alcançar mais um resultado positivo.

Arivaldo Maia com  Redação do ge – Alagoas