Narrador da Globo perde a paciência com árbitro durante jogo entre Botafogo e Fortaleza
   6 de setembro de 2022   │     19:00  │  0

O narrador esportivo Luis Roberto, da Globo, vai transmitir Flamengo x River - Reprodução/TV Globo

Boa gente sempre, o narrador esportivo Luis Roberto, da Globo, perdeu a paciência com o juiz, e com razão, no duelo do Fogão em Fortaleza – (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Em meio à transmissão da partida, Luís Roberto criticou as atitudes de Ramon Abatti Abel.

O Botafogo bateu o Fortaleza por 3 a 1 e voltou a vencer no Brasileirão depois de cinco rodadas. O protagonismo do jogo disputado no Castelão foi dividido com o árbitro Ramon Abatti Abel. O juiz da partida retardou algumas vezes a cobrança de escanteio do lateral-esquerdo alvinegro Fernando Marçal. O lance foi muito questionado pelo narrador Luís Roberto, da TV Globo, durante transmissão.

– Mais que chato, Ramon Abatti Abel! Vamos jogar, meu irmão. Pelo amor de Deus, Ah, minha Nossa Senhora. Eu não estou acreditando não. Mas que cara chato – esbravejou o narrador.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o Ramon Abatti Abel exigiu que o lateral-esquerdo alvinegro Fernando Marçal cobrasse o escanteio dentro da zona delimitada. O jogador e o juiz entraram num debate na bandeirinha de corner, que resultou em um cartão amarelo para o atleta. Na sequência, a cobrança resultou no segundo gol do Botafogo na partida.

O Botafogo venceu a primeira partida no returno e se recuperou no Brasileirão. A equipe de Luís Castro chegou a 30 pontos e subiu para a 13ª colocação. O Fortaleza tem a mesma quantidade e está uma posição acima.

Arivaldo Maia com ISTOÉ