Técnico do CSA explica escalação diferente contra o Novorizontino: “Os que não vieram ou estavam suspensos ou vetados pelo DM”
   5 de setembro de 2022   │     9:30  │  0

Roberto Fernandes considera o jogo contra o Vasco como um exemplo para a reta final da Série B — Foto: Reprodução/CSA

Roberto Fernandes considera o jogo contra o Vasco como um exemplo para a reta final da Série B — (Foto: Reprodução/CSA)

Roberto Fernandes viveu uma partida que serve de parâmetro para a sequência da Série B.

Técnico do CSA, Roberto Fernandes sofreu com desfalques em Novo Horizonte. Ele não contava no último sábado com seis jogadores considerados titulares (Werley, Geovane, Lucas Barcelos, Gabriel, Diego Renan e Élton) e precisou fazer muitas modificações na equipe.

Para sábado, no clássico com o CRB, o técnico tem garantido o retorno do zagueiro Werley, do volante Geovane e do atacante Lucas Barcelos, que cumpriram suspensão. O lateral Diego, o meia Gabriel e o centroavante Élton vão ainda ser reavaliados pelos médicos.

Fernandes falou sobre a formação do time no empate por 1 a 1 com o Novorizontino.

– Eu sempre digo o seguinte: quem está como titular é porque deu equilíbrio à equipe e vive um melhor momento. Não consigo imaginar a cabeça de um treinador querer tirar um titular para brincar de futebol. Quem não veio para o jogo foi porque ou estava suspenso, com o terceiro amarelo, ou estava vetado pelo departamento médico. Nós precisamos respeitar os departamentos. Para o clássico de sábado, quem tiver liberado, deve ter o seu retorno.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas