Artilharia funciona, e CRB bate o Sport com a autoridade de mandante
   5 de setembro de 2022   │     19:00  │  0

CRB x Sport - Rei Pelé

CRB x Sport – Rei Pelé – (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Anselmo Ramon e Fabinho marcam no Rei Pelé e são protagonistas na vitória alagoana; Leão desperdiça chance de colar no G-4.

Artilharia pesadaO CRB acordou no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, mostrou força no Rei Pelé, em Maceió, e venceu o Sport Recife por 2 a 0, gols dos artilheiros Anselmo Ramon e Fabinho. Quebrou assim a sequência de tropeços e voltou a se aproximar da turma de frente da Série B. O Leão, por outro lado, perdeu muitas chances na partida e a oportunidade de encostar no G-4.

Como fica?

O CRB chegou a 39 pontos e assumiu a sétima colocação na Série B. Ganhou quatro posições. Com 40, o Sport é o sexto colocado, bem pertinho do adversário de sábado.

Dupla dinâmica

A dupla Anselmo Ramon e Fabinho divide a artilharia do CRB no Brasileiro. Neste sábado, os dois marcaram presença no jogo, fizeram os gols e chegaram a sete no campeonato. Anselmo, inclusive, encerrou um jejum de oito jogos.

Agenda

Quarta, o Sport encara a Ponte Preta, em Campinas, pela 29ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Moisés Lucarelli. Sábado, o CRB disputa o clássico com o CSA, às 16h. O mando de campo é do rival, e a partida será disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas