CRB mantém superioridade e vence o Sport por 2 x 0
   3 de setembro de 2022   │     19:06  │  0

Anselmo Ramon voltou a marcar e ajudou no triunfo regatiano – (Foto: AILTON CRUZ)

Anselmo Ramon volta a marcar e Fabinho fecha placar, que reacende esperança da torcida.

Mantendo sua superioridade nos 10 últimos jogos contra o Leão da Ilha, na tarde deste sábado (3), o CRB fez jus a bela festa do seu torcedor e conquistou sua 10ª vitória na Série B do Brasileiro. O triunfo sobre o Sport, por 1 a 0, foi construído com gols de seus artilheiros na Série B, Anselmo e Fabinho. O embate aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e foi válido pela 28ª rodada da competição.

O resultado foi extremamente providencial para os alagoanos, que encostaram no rival pernambucano. Agora, o Galo está na 7ª posição da Segundona, com 39 pontos, praticamente afastando todos os riscos de rebaixamento. O Rubro-Negro, por outro lado, está logo acima. O Sport está no 6º lugar, com 40 pontos, um pouco mais distante do acesso.

No próximo sábado, dia 10, o Regatas entra em campo para disputar o Clássico das Multidões contra o CSA, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Já o Leão joga antes, nesta quarta-feira, dia 7. O clube rubro-negro faz mais um duelo fora de casa, desta vez contra a Ponte Preta, no Majestoso, às 19 horas.

Arivaldo Maia, Guilherme Magalhães e Raphael Alves – Gazetaweb