Titi se revolta após eliminação do Fortaleza: “Dois lances totalmente duvidosos”
   18 de agosto de 2022   │     3:00  │  0

Fluminense e Fortaleza empataram em 2 a 2 no Rio, e Leão deixou Copa do Brasil.

Após a eliminação do Fortaleza para o Fluminense, ontem, (17), o jogador Titi se manifestou lamentando por, segundo ele, “dois lances duvidosos” que resultaram nos gols do adversário (a marcação do pênalti que deu origem ao gol de Ganso e a análise do VAR para o gol de Cano).

– Foram dois lances totalmente questionáveis. A gente sai de cabeça erguida, é claro que a desclassificação nos traz uma tristeza muito grande. Mas nos dá também uma certeza de que com esse trabalho, com essa dedicação, vamos conseguir colocar o Fortaleza no seu devido lugar – afirmou ao Amazon Prime.

– Não houve mudança de postura (para o segundo tempo). Foram dois lances que decretaram o empate, dois lances totalmente duvidosos. A meu ver, foi impedimento e não foi pênalti dentro da área. E é difícil jogar no Maracanã. O Fluminense é uma boa equipe, bem treinada, mas hoje o Fortaleza mostrou que tem grupo forte e qualificado.

O Fluminense avançou para as semifinais da Copa do Brasil. Os visitantes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas a equipe de Fernando Diniz conseguiu a reação na etapa final com Ganso (de pênalti) e Cano. Por conta da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Castelão, o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vaga na próxima fase.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Fortaleza, CE