CSA tem uma baixa certa, mas conta com o retorno de dois titulares no jogo contra o Vasco
   16 de agosto de 2022   │     19:00  │  0

Marcelo Carné cumpriu suspensão contra o Sport — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Marcelo Carné cumpriu suspensão contra o Sport — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Meia Lourenço é expulso contra o Sport e cumpre suspensão.

O técnico Roberto Fernandes ainda precisa cumprir um jogo de suspensão contra o Vasco, na quinta, mas vai montar a equipe do CSA. Ele não conta na próxima rodada da Série B com o meia Lourenço, suspenso, e tem à disposição o volante Geovane e o goleiro Marcelo Carné, que cumpriram suspensão na derrota contra o Sport.

Fernandes ainda busca uma formação ideal, com maior pegada, e precisa também trabalhar o lado emocional dos atletas, até pelo tamanho da derrota em Pernambuco no sábado, por 4 a 0.

Uma escalação possível para quinta, às 20h, no Rei Pelé, tem: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Ferreira (Giva) e Gabriel; Rogério (Yann Rolim), Lucas Barcelos e Élton.

O CSA teve a chance de sair da zona de rebaixamento no fim de semana, mas perdeu e caiu uma posição, sendo ultrapassado pelo Guarani.

Com 23 pontos, o time alagoano é agora o 18º colocado e ainda pode escapar do Z-4 na próxima quinta. Precisa, para isso, vencer o Vasco e torcer por tropeços na rodada 25 de Guarani, contra a Ponte Preta, e Operário-PR, diante do Criciúma.

Confronto direto

Após o jogo contra o Vasco, o CSA vai enfrentar no dia 27 o Operário, às 19h, em Ponta Grossa-PR. Esse vai ser o primeiro confronto até o final da Série B contra um adversário direto na luta pela permanência.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Alagoas