Marcos Braz indica saída de campeão da Libertadores pelo Flamengo: ‘Deve buscar novos ares’
   14 de agosto de 2022   │     5:00  │  0

Vitinho, atacante do Flamengo - Gilvan de Souza/C.R. FlamengoVitinho, atacante do Flamengo – (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

Jogador está no clube desde 2018, e possui contrato até dezembro.

Um dos clubes mais ativos no mercado da bola, o Flamengo, além de conseguir contratações de peso, também aliviou sua folha salarial, se despedindo de alguns jogadores que não tinham muito espaço no elenco. Um dos nomes mais cotados para deixar o Rubro-Negro em breve, é o do atacante Vitinho, que não vem se destacando nos últimos tempos. Na última sexta-feira (12), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou sobre a situação do camisa 11.

Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo – (Foto: Gilvan de Souza/C.R. Flamengo)

“Algumas questões conversamos em janeiro e fevereiro. Mas, a grande verdade é que Vitinho deve respirar novos ares depois de dezembro”, disse Marcos Braz, em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Venê Casagrande.

Vitinho chegou ao Flamengo em 2018, ainda na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, e custou 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões, na cotação da época) aos cofres do Rubro-Negro, sendo, naquela época, o jogador mais caro da história do clube.

Enquanto o atacante e seu estafe ainda não resolvem o seu futuro, Vitinho segue a disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos. O jogador será relacionado para o duelo com o Athletico-PR, neste domingo (14), às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arivaldo Maia com