ASA abre os portões do Municipal e recebe apoio da torcida antes da decisão contra o Rio Branco
   14 de agosto de 2022   │     12:00  │  0

Jota falou sobre a preparação do ASA para decisão contra o Rio Branco — Foto: Reprodução/ASA

Jota falou sobre a preparação do ASA para decisão contra o Rio Branco — (Foto: Reprodução/ASA)

Alvinegro disputa a segunda partida das oitavas da Série D, hoje, em Arapiraca.

Ontem, o ASA contou com aquela força do torcedor alvinegro durante o treino no Municipal de Arapiraca. Na primeira parte do trabalho, a atividade foi realizada sem a presença de torcida e imprensa. Na reta final, os portões do Estádio Coaracy da Mata Fonseca foram abertos.

Para o confonto da tarde de hoje, às 16h, em casa, o técnico Jota Guerreiro não vai contar com a dupla de zaga titular. Expulsos no primeiro jogo das oitavas de final, Brumati e Cristian Lucca não entram em campo. O treinador comentou os desfalques ainda em Rio Branco.

– Perdemos muito com o Brumati e o Lucca, que já vêm jogando juntos há muito tempo. Mas quanto a isso eu estou tranquilo porque tem o Alysson (Dutra), que é zagueiro, às vezes eu coloco ele na ala, de terceiro zagueiro do lado esquerdo, tem o Benne, o Marcos Antônio, o Jorginho, que, se precisar, joga de zagueiro. Perdemos dois grandes jogadores, mas temos boas opções na suplência – disse o treinador em entrevista ao repórter Cláudio Barbosa, da Rádio NN, de Arapiraca.

Após a atividade de sexta-feira, Jota concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo decisivo da terceira fase do Brasileiro.

– Semana positiva de treinamento. Começamos lá no CT do Brasiliense na segunda-feira, na terça deu um descanso devido à nossa viagem e agora tivemos esses três treinamentos em sequência aqui no nosso estádio. Estamos nos preparando para essa guerra, um jogo difícil contra a equipe do Rio Branco, esperamos fazer um grande jogo no domingo, com o apoio do nosso torcedor, para conseguir a nossa classificação.

O técnico alvinegro falou também sobre o apoio do torcedor do ASA neste domingo.

– Ajuda muito nosso torcedor, que tem sido o nosso 12º jogador, não só na Série D, mas como no Alagoano também, mas não tem favorito nessa partida. Não creio que a gente é favorito, como também a equipe do Rio Branco, e espero que o ASA faça um bom jogo para conseguir a classificação – comentou o treinador.

A provável escalação do ASA deve ter: Renan Rinaldi. Michel, Benne, Marcos Antônio (Alysson Dutra) e Thalysson; Zé Wilson, Colina e Didira; Anderson Feijão, Roger Gaúcho e Ermínio.

Arivaldo MaIa com Redação do ge – Alagoas