CSA vence o Brusque por 1 x 0 depois de 3 bolas na trave azulina
   9 de agosto de 2022   │     22:41  │  0

 

Olha a alegria de Rodrigo Rodrigues com o gol de pênalti que ele fez para o CSA – Foto: AILTON CRUZ)

Um dia após a demissão do técnico Alberto Valentim e o consequente anúncio de Roberto Fernandes para o cargo, o CSA entrou em campo para enfrentar o Brusque, sob o comando do interino Adriano Cabeça e parece que deu certo. Ao menos neste jogo, que foi dramático para os azulinos. Isso porque o Azulão venceu pelo placar de 1 a 0, com um gol de pênalti assinalado por Rodrigo Rodrigues, na segunda etapa.Um jogo repleto de emoções marcou a vitória do CSA sobre o Brusque.

Roberto Fernandes chegou ontem e assistiu à partida em uma das cabines do Estádio Rei Pelé, onde ela foi disputada, válida pela 23ª rodada da Série B. O Trapichão até que recebeu um bom público, apesar da situação caótica do time na competição. Mas a torcida azulina não perdoou e levou faixa com dizeres do tipo: “Fora Omar” e “Não precisamos de você”, referindo-se ao mandatário azulino, Omar Coelho.

Mesmo com este resultado, o Azulão segue na 17ª posição, ainda sem deixar o Z4, mas agora com 23 pontos. Enquanto isso, o Brusque é o 14º colocado, somando 25 pontos. Detalhe do jogo foi que o Brusque ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, também no segundo tempo e antes da penalidade do Azulão. E mais: o goleiro Marcelo Carné, do CSA, foi expulso e foi substituído por Diego Renan, já que o Azulão não podia fazer mais substituições.

Agora, no próximo desafio, o time do agora treinador Roberto Fernandes vai encarar o Sport, no sábado (dia 13), às 16 horas, na Arena Pernambuco. Já o time catarinense pega a Ponte Preta, em casa, no Augusto Bauer, um dia antes, na sexta-feira (12), quando a bola vai rolar às 21h30.

 

Arivaldo Maia com Fernanda Medeiros e Raphael Alves – Gazetaweb