Botafogo busca empresa para fazer limpeza e reforma no teto do Nilton Santos
   3 de agosto de 2022   │     15:00  │  0

Diretoria do clube tem mantido contatos e fez orçamentos com companhias para melhorar situação do teto do estádio, que está sujo e não passa por limpeza há mais de três anos.

O Botafogo está em busca de uma empresa para realizar limpezas e obras emergenciais no teto do Estádio Nilton Santos. O clube tem conversado com algumas empresas do ramo de engenharia que se mostraram interessadas e deve fechar um acordo em breve.

As obras, vale ressaltar, serão bem pequenas e apenas para ajustes emergenciais, sem colocar em risco qualquer compromisso futuro do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, a Brifar Engenharia compartilhou fotos do teto do Estádio Nilton Santos em seu perfil no Instagram. O Botafogo não fechou nenhum tipo de contrato com a empresa, que é apenas uma das companhias que foram ao local para checar o estado e ver um orçamento com o Glorioso.
O Botafogo não autorizou a postagem das imagens, que foram retiradas do ar logo depois. O Alvinegro segue analisando os preços e as ofertas das empresas que foram ao estádio, mas coloca a reforma do teto do Nilton Santos como prioridade ainda para esse ano.

Arivaldo Maia com Redação do LANCE