Sem Júnior Viçosa, ASA encerra preparação para jogo decisivo pela Série D; veja provável escalação
   31 de julho de 2022   │     12:00  │  0

Jota só vai revela a escalação do ASA momentos antes da partida — Foto: Reprodução/ASA

Jota só vai revela a escalação do ASA momentos antes da partida — (Foto: Reprodução/ASA)

Alvinegro enfrenta o Afogados neste domingo e joga pelo empate para passar de fase.

O ASA encerrou na manhã passada a prepraração para o jogo de volta contra o Afogados, pela segunda fase da Série D. O trabalho da véspera da partida foi um recreativo. Sem Júnior Viçosa, que trata de uma lesão no joelho, o técnico Jota faz mistério na formação que pretende mandar a campo neste domingo.

– Eu vou dar uma segurada… Não vamos entregar e vamos deixar pra o último minuto. Mas tenho certeza que as duas formações que eu trabalhei, vamos ver a melhor junto com o pessoal da comissão técnica e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo… Tem surpresa e esperamos que quem entrar nos ajude a conseguir nosso objetivo, que é a classificação.

A tendência é que o ASA inicie a partida com: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumatti e Alysson Dutra (Thallyson); Zé Wilson, Colina, Didira e Roger Gaúcho; Anderson Feijão e Ermínio.

Com a vitória no jogo de ida, por 2 a 1, o ASA joga pelo empate para chegar às oitavas de final da Série D. Em caso de triunfo do Afogados por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A partida entre ASA e Afogados começa logo mais às 16h, no Municipal de Arapiraca.

Arivaldo Maia com Redação do ge Alagoas