Grêmio: clube do Catar tem interesse na contratação de Kannemann
   6 de julho de 2022   │     15:00  │  0

Kannemann em ação contra o Vasco da Gama

Kannemann em ação contra o Vasco da Gama – (

Zagueiro argentino tem contrato com o Tricolor até o final deste ano.

Em reta final de contrato com o Grêmio, e ainda sem negociação para renovar, Kannemann recebeu uma “forte sondagem” de um clube do Catar, que é mantido em sigilo. O empresário do zagueiro argentino, Martin Wainbuch, confirma a procura e revela que duas possibilidades estão sendo analisadas. A proposta oficial deve ser realizada nos próximos dias.

“Estão sendo analisadas as possibilidades. Agora ou em janeiro (para sair)”, disse o agente em contato com o Correio do Povo.

A multa rescisória para qualquer clube do Exterior é de R$ 53 milhões. Com vínculo até o final deste ano, Walter Kannemann já pode assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça do Tricolor. Segundo Wainbuch, não há nenhuma conversa em andamento com o Grêmio para a renovação: “Nunca se comunicaram”.

Neste momento, o jogador se recupera de lesão grau 2 na panturrilha esquerda. Na temporada 2022, Kannemann disputou apenas quatro partidas, após recuperação de cirurgia no quadril. O procedimento cirúrgico ocorreu em dezembro de 2021.

Arivaldo Maia com redação do CORREIO DO POVO/RS