ASA perde volante Zé Wilson para jogo decisivo contra o Santa Cruz, pela 13ª da Série D
   6 de julho de 2022   │     23:00  │  0

Zé Wilson vai desfalcar o ASA contra o Santa Cruz — Foto: Ascom/ASA

Zé Wilson vai desfalcar o ASA contra o Santa Cruz — (Foto: Ascom/ASA)

Jogador vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Jota Guerreiro não vai contar com Zé Wilson para o jogo importante contra o Santa Cruz. O volante foi punido com o terceiro cartão amarelo na derrota desse domingo para o Sergipe, por 2 a 0, no Batistão.

Contra o Santa Cruz, o ASA entra em campo com quatro jogadores pendurados com dois amarelos: Cristian Lucca, Junior Viçosa, Magdiel, Gutti e Benne. Quem for punido no próximo domingo vai desfalcar a equipe na última rodada da primeira fase contra o Atlético-BA.

A partida contra o Santa Cruz será decisiva para o ASA. Com a derrota para o Sergipe, o time perdeu a liderança do grupo e ainda viu a aproximação dos concorrentes. A diferença da equipe para os pernambucanos é de apenas um ponto.

Precisando da vitória para avançar de fase, o técnico Jota adiantou que o confronto com o Santa será decisivo para o ASA.

– Jogo duro, equipe grande, que é o Santa Cruz, mas vamos jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir a nossa classificação. É isso que nos resta.

ASA e Santa Cruz se enfrentam às 16h do próximo domingo no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série D.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas