Escalação do CRB: sem Romão, treina no Ninho e técnico Daniel Paulista vai mexer no time
   2 de julho de 2022   │     10:00  │  0

Daniel Paulista faz ajustes no time do CRB — Foto: João Zebral / América

Daniel Paulista faz ajustes no time do CRB — (Foto: João Zebral / América)

Com desfalques, equipe regatiana encara o Guarani neste sábado, logo mais às 20h30, no Rei Pelé.

O CRB encerrou os treinamentos para a partida contra o Guarani, pela 16ª rodada do Brasileiro. Na tarde passada o grupo trabalhou no Ninho do Galo e agora está em regime de concentração.

Para o jogo deste sábado, o técnico Daniel Paulista vai precisar mexer na equipe. Com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Bryan, o volante Marthã e o atacante Emerson Negueba cumprem suspensão.

O lateral Guilherme Romão, que saiu do empate contra o Tombense sentindo dores na posterior da coxa, aos 13 minutos do primeiro tempo, passou por exame, mas ainda não recebeu o resultado da avaliação. Dificilmente, entra em campo. A tendência é que Raul Prata seja deslocado para o lado esquerdo.

No meio-campo, a dúvida fica entre Rafael Longuine e Wallace. Longuine entrou em campo no segundo tempo do último jogo, deu mais dinâmica ao time, chegou a marcar um gol, anulado pelo VAR, e está cotado para entrar de primeira.

Assim, a provável formação do CRB deve ter: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Raul Prata; Yago, Uillian Correia e Rafael Longuine (Wallace); Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

Arivaldo Maia com apoio da Redação do ge – Alagoas