Com Romão no departamento médico e Bryan suspenso, técnico deve improvisar na lateral do CRB: “Vamos pensar”
   1 de julho de 2022   │     7:00  │  0

Daniel Paulista disse que CRB viveu situação atípica — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Daniel Paulista disse que CRB viveu situação atípica — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

Marthã e Negueba também receberam terceiro amarelo e não enfrentam o Guarani neste sábado.

O técnico Daniel Paulista vai precisar mexer na formação do CRB para o jogo contra o Guarani, amanhã, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Com Guilherme Romão no departamento médico e Bryan suspenso, o treinador deve improvisar na lateral esquerda.

Caso Romão não se recupere a tempo, a opção imediata é Raul Prata que atua pelos dois lados do campo. Assim, Reginaldo entraria de primeira pelo lado direito. Outra possibilidade é o técnico deslocar o zagueiro Gilvan para a lateral.

Guilherme Romão saiu de campo aos 13 minutos do primeiro tempo no empate contra o Tombense, após sentir um problema na posterior da coxa esquerda. O clube informou que o jogador será reavaliado após 24 horas.

Substituto natural, Bryan entrou no jogo, mas recebeu o cartão amarelo com um minuto do segundo tempo, por impedir um contra-ataque da equipe mineira. Como estava pendurado, vai cumprir suspensão automática.

Outro problema para o técnico Daniel Paulista serão as ausências do volante Marthã e do atacante Emerson Negueba.
Os dois também receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe regatiana no jogo válido pela 16ª rodada do Brasileiro.

O treinador comentou as baixas e apontou mais uma adversidade para sequência da Série B.

– É uma situação atípica o que aconteceu. Teve a lesão do lateral-esquerdo, o nosso lateral-esquerdo que, no momento, estava como opção acabou levando o terceiro cartão amarelo, vamos pensar a respeito do que vamos fazer, de uma alternativa dentro do nosso elenco – frisou, acrescentando:

– Vamos ter outros problemas pra remontagem da equipe, na questão física também, é um curto espaço de tempo, nós tivemos um jogo hoje, vamos ter um jogo no sábado e outro na terça-feira. Uma sequência difícil pra uma equipe que tá se reorganizando, se reestruturando dentro da competição, o trabalho do CRB não está sendo fácil, a gente não pode, porque conseguiu alguns bons resultados, isso é um fato, se empolgar com o que está acontecendo.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas