Mano Menezes vê problemas em todos os setores na derrota do Inter: “Não apoiou e não defendeu bem”
   30 de junho de 2022   │     21:00  │  0

Mano Menezes reconheceu dificuldades do Inter em derrota para o Colo-Colo

Mano Menezes reconheceu dificuldades do Inter em derrota para o Colo-Colo – (

Treinador elogiou Alemão e reconheceu que jogadores não conseguiram auxiliar setor ofensivo.

Bastante abatido também por conta do gol anulado no fim do jogo, o técnico Mano Menezes reconheceu a atuação ruim do Inter diante do Colo-Colo. Na noite de terça-feira, a equipe foi dominada, levou 2 a 0 em Santiago e precisará de uma grande vitória para reverter a situação no Beira-Rio, na semana que vem. O treinador reconheceu as dificuldades do Inter em todos os setores na derrota.

No primeiro tempo, o Inter teve apenas uma chance. E, na etapa final, apesar de ter marcado o gol anulado, não ameaçou o goleiro adversário nas outras oportunidades. “Não apoiou e não defendeu bem. Estivemos com o controle da bola em algumas oportunidades, mas não conseguimos criar”, reconheceu.

O atacante Alemão, que permaneceu em campo durante os 90 minutos da partida, foi elogiado pelo treinador. Ele reconheceu os problemas enfrentados pelo jogador, que brigou na frente. “Ele lutou bastante. Busquei uma retenção de bola na frente, e ele tentou fazer isso. Mas faltou aproximação para construir mais”, destacou.

Mano reconheceu as dificuldades impostas pelo Colo-Colo no Chile. Fisicamente, o Inter também sofreu e, por muitas vezes, esteve abaixo do adversário neste aspecto. “Hoje foi uma dificuldade que eles não estavam acostumados. Foi um pouco diferente daquilo que enfrentamos no futebol brasileiro”, frisou.

O jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana acontece na próxima terça-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Antes, o Inter enfrenta o Ceará, pelo Brasileirão, no sábado, às 19h no Castelão.

Arivaldo Maia com O CORREIO DO POVO/RS