Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Sport no Maracanã
   28 de junho de 2022   │     21:00  │  0

Maracanã será palco de Vasco x Sport no próximo domingo — Foto: Luã Vitor / Maracanã

Maracanã será palco de Vasco x Sport no próximo domingo — (Foto: Luã Vitor / Maracanã)

Dos 65 mil ingressos disponibilizados para a partida, restam apenas as gratuidades.

O Vasco informou que estão esgotados os ingressos para a partida contra o Sport no próximo domingo, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Os bilhetes acabaram em pouco mais de seis horas de vendas.

A carga total disponibilizada foi de 65 mil ingressos. Desses, restam apenas as gratuidades garantidas por lei. Além disso, há as 4960 cadeiras cativas não comercializáveis.

O Vasco informou que a venda para os torcedores visitantes foi momentaneamente interrompida a pedido do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios, o Bepe. A decisão segue protocolo estabelecido para grandes jogos com o objetivo de evitar que o torcedor local compre ingressos na área destinada aos visitantes. Das 4.600 entradas para torcedores do Sport, foram vendidas pouco menos de 500 até o momento.

“O Vasco da Gama solicitou a liberação de uma carga extra no setor Norte, no entorno do setor destinado aos visitantes, e aguarda manifestação sobre esse tema”, ainda informou o clube cruz-maltino.

A venda de ingressos começou às 10h desta terça, a princípio apenas para os sócios do Vasco. Nessa primeira etapa, foram vendidos 30 mil. Às 13h30, a comercialização foi aberta para o público em geral.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Rio de Janeiro