CSA perde no Maranhão e corre risco de voltar ao Z-4 nesta rodada
   28 de junho de 2022   │     7:00  │  0

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Time sofre dois gols no início do segundo tempo e não tem força para reagir.

O CSA fez ontem o pior jogo sob o comando do técnico Alberto Valentim. Sem o meio-campista Lourenço, que levou a pancada nas costas e foi vetado, o treinador escalou o time no 4-3-3 contra o Sampaio Corrêa e foi batido por 2 a 0 no Castelão.

Pior: com 15 pontos, o time abriu a 15ª rodada e corre sério risco de voltar à zona do rebaixamento. Hoje é o 15º colocado.

O CSA vem enfrentando muitas dificuldades para marcar nesta edição da Série B. Em 15 jogos, fez apenas nove gols e tem o terceiro pior ataque da competição.

Ontem, teve até uma bola na trave no primeiro tempo, com Rodrigo Rodrigues, mas não foi efetivo outra vez e, após uma pane, no início da etapa final, sofreu dois gols do Sampaio.

O volante Geovane disse após o jogo que falta concentração nos momentos decisivos.

– Começamos bem no jogo, o primeiro tempo foi equilibrado. Estamos pecando na falta de concentração, assim como foi no jogo passado. Falta concentração. Agora é pedir desculpas ao torcedor, que não merece isso. Temos que começar a dar mais dentro de campo, fazer os dois tempos bem feitos para voltar a vencer – analisou.

Valentim comandou o time em três jogos até agora e manteve uma base. Nesta segunda, o CSA jogou com: Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor), Lucão, Wellington e Diego Renan (Edson); Geovane, Giva e Gabriel; Lucas Barcelos (Marco Túlio), Osvaldo (Bruno Mezenga) e Rodrigo Rodrigues (Yann Rolim).

A ordem é secar

Agora, resta ao CSA torcer contra Ituano, Náutico, Ponte Preta e Guarani para não entrar na zona do rebaixamento. O cenário é de alerta.

Sábado, o time alagoano volta a jogar pela Série B fora de casa, contra o Londrina, às 11h, no Estádio do Café.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas