Com força da torcida no aeroporto, Flamengo embarca para a Colômbia com desfalques
   28 de junho de 2022   │     13:00  │  0

Arrascaeta agradece à torcida o apoio no aeroporto — Foto: Cahê Mota

Arrascaeta agradece à torcida o apoio no aeroporto — (Foto: Cahê Mota)

Time tem baixas por Covid-19: Diego Alves, Willian Arão, Matheus Cunha e Fabrício Bruno; quarteto passará por novo teste hoje. João Gomes, suspenso, é outro que não joga.

Pela primeira vez no ano o Flamengo deixou o Rio de Janeiro com apoio de sua torcida. Se antes da estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, membros de organizadas aguardavam o time para protestar, ontem o clima foi diferente. Restando um dia para o jogo contra o Tolima, pelas oitavas de final, o ambiente é totalmente favorável.

Ontem, perto das 14h30, o ônibus rubro-negro chegou ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Com bandeiras na mão e balões, os torcedores presentes cantavam: “Vamos, Flamengo. Vamos ser campeões”.

Diego Alves, Willian Arão, Matheus Cunha e Fabrício Bruno testaram positivo para Covid-19 e não viajaram. Hoje, passarão por novos testes. O Flamengo trabalha com a possibilidade de enviá-los para a Colômbia em um jatinho fretado caso os resultados deem negativos.

Flamengo e Tolima se enfrentam amanhã, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A volta acontece no dia 6, no Maracanã, no mesmo horário.

Arivaldo Maia com Cahê Mota – Redação do ge –  Rio de Janeiro