Complicou: CSA perde para o Sampaio, segue sem vencer fora de casa e pode entrar no Z4
   27 de junho de 2022   │     22:19  │  0

Sampaio x CSA: mais uma derrota azulina na Série B – (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

Em partida no Castelão, em São Luís-MA, Azulão não conseguiu superar o adversário e continua em 15º na competição, correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.

O CSA se deu mal, mais uma vez, nesta Série B do Brasileiro. Jogando um futebol bisonho, desta vez contra o Sampaio Corrêa, o Azulão perdeu por 2 a 0, em partida realizada na noite chuvosa desta segunda-feira (27), em São Luís do Maranhão. O confronto foi disputado no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os gols do Sampaio foram assinalados por Gabriel Poveda e Ygor Catatau, ambos no segundo tempo. Com este resultado, o time azulino segue sem vencer fora de casa e continua na 15ª posição na tabela, com apenas 15 pontos. E o Sampaio, com 19 pontos, pula para a 9ª colocação.

O Azulão vai entrar em campo novamente no próximo sábado (2 de julho), no Estádio do Café, onde visita o Londrina, no Paraná. A bola vai rolar pela manhã, às 11 horas. E a Bolívia Querida vai jogar um dia antes, na sexta-feira (1º de julho), na Arena Condá, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC, às 19 horas. As partidas são pela 16ª rodada da Segundona.

Arivaldo Maia com Fernanda Medeiros e Raphael Alves – Gazetaweb